sexta-feira, 18 de maio de 2012

Selos dos 7 Arcanjos


Pergunta: utilizar o selo de um Arcanjo, sem nada pedir, é um princípio de Comunhão? (ndr: trata-se dos selos comunicados pelos “7 Arcanjos Principais”).

Perfeitamente, isso participa do estabelecimento de uma Comunhão.


Mas a partir do momento em que há um pedido, qualquer que seja, vocês saem da Comunhão, vocês entram na comunicação e, portanto, no astral.
Mas, hoje, é muito mais simples: se vocês se Abandonam, realmente à Luz, a Luz vai atravessá-los. 


Anael nos pediu para divulgar amplamente uma destas chaves: os Selos dos Arcanjos.
Os Selos dos Arcanjos são as matrizes de forma, inscritas no éter, que precedem à irradiação.
Eles instalam a forma vibratória propícia ao contato consciente com os Arcanjos. Ou seja, eles permitem “tirar os cadeados” das portas de acesso aos Multi Universos Do Pai.
...
O SELO DE MIGUEL: Luz-Luz contra a Sombra: Miguel anuncia Cristo em Si e desconstrói os esquemas vencidos de vida no seio das consciências dissociadas.

O SELO DE METATRON: Príncipe dos Arcanjos, Organizador e Agenciador da Forma, Efusor e Construtor da nova dimensão de vida, sua radiação é a última a começar a trabalhar. De fato, estando o mais próximo do Pai, ele só pode impulsionar a sua função durante a última etapa de transformação.

O SELO DE JOPHIEL: Revelação/Conscientização da Luz: Jophiel é o Arcanjo da Luz e do Conhecimento. Sua função é de desvelar os planos dimensionais. Ele permite a conexão consciente com o Anjo da Guarda e com a Fonte.

SELO DE RAPHAEL: Reparação: é o Arcanjo da cura das memórias.

SELO DE GABRIEL: Anuncia/Comunica a Vontade do Pai: mensageiro, Gabriel prepara o coração dos humanos para viver o Coração enquanto fundação da nova dimensão que está por vir. Seu embaixador privilegiado é o Venerado Ram.

O SELO DE ANAEL: Atração/Religação ao Amor: Anael é o embaixador do Conchavo e coordena o obra do Pai. O mais próximo na compreensão dos mecanismos da terceira dimensão dissociada humana, ele obra nos relacionamentos em todos os sentidos do termo.

O SELO DE URIEL: Volta à Unidade: Uriel intervém justo antes de Metatron. Enquanto Regente da esfera magnética e elétrica dos sistemas solares, ele permite a inversão e a rotação das polaridades de todas as consciências de um plano dimensional no final de sua manifestação. Sua Presença é precedida pelo anúncio feito por Maria.




Protocolo: OS SELOS DOS 7 ARCANJOS - Autres Dimensions


O Arcanjo Metatron vem afixar seu Selo, na Nova Dimensão da Terra já criada, que espera apenas vocês e o fim da Ilusão desta Terra para que ela passe a própria Consciência, como vocês, nos mundos de eternidade e de ilimitado.
ANAEL – 29 de abril de 2011



Minha Assinatura e meu Selo tem a particularidade de despertar os novos corpos, como a assinatura e o Selo de cada um dos sete Arcanjos e de maneira indistinta.
Do mesmo modo que, quando de todo trabalho que utiliza, de uma maneira ou de outra, a Consciência Arcangélica, é sempre perfeitamente possível sentir a Coroa Radiante da cabeça, como a Coroa Radiante do Coração ou ainda o Triângulo Sagrado.
Assim, o trabalho Arcangélico é o que lhes permite, pelo aspecto Vibratório Luz e Vibração Consciência, aproximarem-se dos Mundos Unificados.
ANAEL - 1º de maio de 2010



Usem e abusem de meu selo, de seu apelo à minha Presença e à minha Radiância.
Nenhum apelo efetuado ao nível do Coração ficará sem resposta.
Eu sou, nos momentos que estão chegando, aquele que, pelo meu orbe, pela minha Radiância e pela minha Vibração, lhes assegura a continuidade de seu caminho e o acesso ao seu Estado de Ser.
Nunca esqueçam isso.
Vocês poderão, se chamarem por mim, ser vestidos com o meu manto de Eternidade, com a minha Radiação, com o meu Manto Azul, assegurando-lhes, em meio à sua Dimensão, a possiblidade de ir para Casa.
Miguel - 5 de maio de 2010



Questão: o meio o mais apropriado de contatar suas energias, vocês, Arcanjos, seria pela Vibração do Selo Arcangélico?
A Vibração do Selo Arcangélico é uma etapa vibratória, ligada à forma. 
Entretanto, viver a totalidade de nossa Consciência, numa relação ou numa confiança, só pode se fazer a partir do momento em que você mesmo é capaz de acessar seu Estado de Ser. 
Nesse momento, você pode nos encontrar, fora de seu corpo de personalidade, no corpo de Estado de Ser. 
Nesse momento, nós os levaremos a viajar, protegidos em nossa Embarcação que nós somos. 
Isso realizar-se-á para muitos seres humanos, dentro de muito pouco tempo. 
Assim como disse Miguel, assim como nós lhes dissemos, respondemos a cada chamado feito no Coração e na simplicidade e na humildade. 
Esta resposta será, antes de tudo, vibratória, por vezes visual, por vezes auditiva. 
ANAEL – 7 de outubro de 2009



Questão: como utilizar os sete Selos Arcangélicos?
Bem amada, nós demos certo número de Selos. Esses Selos são meios de colocar em Vibração, em vocês, a qualidade específica de um Arcanjo.
A utilização não obedece a técnicas, embora existam. Deve se fazer além da crença. 
Compete-lhes, aí também, experimentar, desenhar um Selo e colocá-lo, por exemplo, sobre uma de suas lâmpadas, sobre um dos lugares de seu corpo e ver o que acontece.
Não me compete, neste espaço, dar técnicas ou meios fechados de conectar a energia Arcangélica.
ANAEL - 3 de dezembro de 2009



Questão: os 7 selos Arcangélicos podem ser utilizados ao mesmo tempo?
Pouco a pouco o trabalho de integração se fará, pelos 7 Arcanjos.
Primeiro, pela radiação de um Arcanjo, através de seu selo. 
Em seguida, pouco a pouco, integrando, no mesmo tempo e no mesmo espaço, progressivamente, acrescentando um selo para ir até os 7 selos.
Isso se fará, de qualquer modo, de maneira muito mais fácil, a partir do momento em que a Luz for visível.
Mas, entretanto, sim, convém casar os 7 sons.
De modo, efetivamente, progressivo.
Não há urgência.
Vocês têm uma gestação em curso.
Questão: os selos podem ser utilizados na meditação, na aplicação sobre um chacra?
Perfeitamente.
Eles podem ser utilizados assim.
Lembre-se do ensinamento que eu dei quando desta época e desta assembléia.
A relação existente entre a vibração, a forma e a cor.
Tudo lhes foi comunicado.
...
Deve também estar em sua consciência a maneira de chamar, a seu modo, à sua maneira, a vibração e o selo Arcangélico e não mais para um Arcanjo, mas para o conjunto das vibrações Arcangélicas.
Eu pedi que fosse divulgada o melhor possível a forma a mais simples, que consiste em utilizar as ondas de formas, ou ondas para efeitos de forma, relativas à suas matrizes, permitindo a manifestação de sua Luz e de sua vibração.
(ndr: Protocolo - OS SELOS DOS 7 ARCANJOS - Autres Dimensions)

Existem vários outros meios, mas este é o mais simples.
ANAEL – 8 de julho de 2009



Trechos extraídos das mensagens do site http://www.autresdimensions.com
Traduzidas para o português por:
Seleção e Edição: www.mestresascensos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário